mardi 5 octobre 2010

Free form




Posted by Picasa

2 commentaires:

  1. Oi Querida, queria agradecer a visitinha e o carinho, me perdoe em nao ter feito uma visitinha antes e enviado o grafico maior do casaquinho branco, mas as vezes é dificil conciliar familia, trabalho e blog, rsrs. Infelizmente quando postei o casaco nao conferi o tamanho, e infelizmente o que tenho é pequeno tbem, mas vou procurar essa receita em um tamanho maior e envio pra vc. Beijo grande

    RépondreSupprimer
  2. Ola, obrigada por suas palavras e sua visita ao meu blog. Ja coloquei na pagina que fiz hoje com alguns albuns, ou seu album. Mas, quero visitar seu album com calma escolher algumas coisas, sempre coloco os links dos albuns, so raramente esqueco hehehe ou nao o tenho. Obrigada por passa-lo para mim. Eu amo album picasa hihihih, tao pratico, varias fotos, e so ficar navegando ;)
    Beijos
    FRI

    RépondreSupprimer